Gente, desenhar cachorros é muito divertido! Nunca imaginei! São tantas raças, cores e tamanhos que fica até difícil escolher qual fazer! Então escolhi logo cinco!

A minha intenção aqui foi buscar diversos tipos de expressão, sempre de forma mais cômica, mas mantendo a raça bem definida.

Diferente das outras ilustrações desse tipo que andei fazendo, essa eu fiquei 100% satisfeito!

Estou realmente pensando em não mais usar Photoshop depois dos vetores, mas ainda sem as linhas de contorno – o quê dificulta um pouco, mas acho mais interessante!

E vocês? O que acharam? Deixe a sua opinião!






3 comentários:

  1. Teus desenhos são maravilhosos! Acabei de ver o dragãozinho verde no Pedro..Lindo!! Adorei! abração,chica e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu blog e seus desenhos são demais!Sempre vejo no blog do Pedro e acho lindas as suas ilustrações!Parabéns pelo seu talento!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. FODA
    MUITO FODA
    Seus desenhos são incriveis

    ResponderExcluir